Amooo !!

Filmes, moda, cachorro, festas, amigos, casamento, amizade, cura do câncer....

sábado, 17 de março de 2012

A vida da gente !

Oi ! Estava ausente daqui pois fiquei na praia quase o verão todo, curtindo o mar, o céu, o vento e também umas quimios...
Passei muito mal da minha penúltima quimio, tava com o organismo muito debilitado e sofri muito com os enjoos e fraqueza.
Tive que tomar uma bolsa de sangue, pois estava muito anêmica. Saí do hospital já me sentindo bem melhor. Tudo de bom !!
Sexta fiz mais uma quimio, essa foi a minha 11ª. Já estou tirando de letra, mas é sempre uma tensão antes, sei lá, não consigo dormir direito, um saco.
Hoje me deu um pouco de enjoo de manhã, tomei um plasil e ja melhorei.
Nunca pensei que isso fosse me acontecer, não tão cedo pelo menos.
Bom, mas é a minha vida agora, e a minha luta.
Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário