Amooo !!

Filmes, moda, cachorro, festas, amigos, casamento, amizade, cura do câncer....

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Oieeeeeeeeee !! Eu voltei !!

Buenas pessoas invisíveis !! Como foram de Natal e Ano Novo ??
O meu foi super, mega família...tudo de bom !!
Natal fizemos na casa da minha irmã, comemos muuuuito. Tava tudo maravilhoso !
O Ano Novo passamos em Capão Novo (rimou..rsrsrsr) e estava muito engraçado.
Queria ter ido numa festa de uma amiga minha, mas aquela chuva impossibilitou tudo. Pelo menos pulei as sete ondas.
ESPERO DE 2012 SEJA MUUUUUUUUUUUITO MELHOR QUE O ANO QUE PASSOU !


Hoje estou com uma isônia terrível, fiz quimio hoje pela manhã e eu sempre fico com o sono todo errado uns dias depois.
Pra quem não sabe (claro porque não contei) tenho câncer de ovário, com metástase no figado. Mas tô bem, bem, bem...
Quero viajar muito esse ano, aproveitar a vida, amar muito e me cuidar mais um pouco.
Promeças de Ano Novo !

Que venha 2012 !!!!


Como a grana está mega curta (acham que é fácil estar "encostada" ??), comprei um vestidinho branco de florzinha verde e lilas na Riachuelo, coloquei a sandalha dourada que a mana me deu de Natal e uma camisa da hering, porque tava um frioooooo.
Sente o luxo do óleo em cima do armário...hahahhaaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário