Amooo !!

Filmes, moda, cachorro, festas, amigos, casamento, amizade, cura do câncer....

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

BAZAR DE NATAL Nossa Senhora das Graças

O meu sumiço hoje é justificável. Fiquei o dia todo trabalhando nas minhas bijoux, pois tenho bazar sexta, sábado e domingo. Quem quiser ir segue end. e horários:


Onde
Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças, Av. Wenceslau Escobar, Porto Alegre, Brazil


Dia 9/12 das 17 as 21:00 horas

Dias 10 e 11 - as 9:00 as 21:00 horas


Para quem não sabe, depois que fiquei doente fazer bijoux se tornou a minha terapia. Fico calma quando faço e adoro ver as pessoas usando depois.

Um dia deixo de ser preguiçosa e posto umas fotos do que eu faço.

Tenho certeza que vão gostar!

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário