Amooo !!

Filmes, moda, cachorro, festas, amigos, casamento, amizade, cura do câncer....

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amor de verdade !

Eu sou uma apaixonada por cachorros - todos os tipos, sem a mínima exceção.
Acho todos fofos, queridos, meigos, amáveis e suuuuper sinceros.
Desde que eu me casei já tive dois cachorros, o Thor que morreu atropelado (muuuito triste) e o Luke Skywalker....sim meu marido que deu o nome, sim ele é nerd e gosta de "Guerra nas estrelas".
Bom, acontece que este mesmo marido deu ao Luke o apelido mais fofo da face da terra, sim gente, meu cachorro tem apelido, qual seja : Cacho
Sim Cacho !!
Mas não é Cacho de cabelo nãnãninãnão, é cacho de cachorro. E ele atende pelos dois !

Abaixo algumas fotos dele.
Tirem as crianças da sala !
Segurem o coração !


Ele não é M A R A V I L H O S O ???!!!
Mais uma, agora mostrando os dentinhos...
Já deu para notar que não tenho filhos e sou uma retardada mental no que se refere à cães.

Espero que apreciem as fotinhos.

Besos
Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário